Dragões são um dos símbolos mais poderosos da história da humanidade. Apesar de não ter nenhuma prova real da sua existência, suas histórias têm vivido ao longo do tempo e entre diversas culturas. Nossas experiências mostram que os dragões são seres elementais, têm a capacidade de conectar sua energia com a nossa e formam pontes que nos ajudam a expandir nossa consciência. Com sua orientação, podemos compreender plenamente o conceito do que significa ser unificado, conectado com todos os seres vivos e o universo.

O QUE É UM DRAGÃO?

Dragões são seres elementais com campos inteligentes de energia consciente que detêm o conhecimento do Universo. Quando perdermos o medo e nos conectarmos com os dragões, eles no ajudarão a abrir as portas para a sabedoria universal e as diferentes freqüências energéticas.

A missão deles é orientar as pessoas para que possam co-criar uma nova maneira de viver harmoniosamente com a Natureza e a Terra e desenvolver o nosso potencial como seres humanos. Os Dragões vêm para ajudar neste estágio de evolução do planeta, sem interferir no nosso livre­arbítrio. Uma vez que você solicita a ajuda deles, eles agem de maneira rápida e imediata.

As energias dos Dragões são energias conscientes inteligentes ligados aos elementos da tabela periódica. Eles se autodenominam engenheiros que formaram o Planeta Terra e afirmam que trouxeram os elementos para formar tudo o que vemos em nosso mundo tridimensional.

O QUE SÃO CAMPOS DE CONSCIÊNCIA?

Os campos de consciência são as energias inteligentes que mantêm o padrão de energia que cria a matéria dando-lhe estrutura, forma e design.

O campo de consciência dos Dragões são capazes de construir pontes e portais para outras dimensões, trazendo níveis superiores de consciência e energia pura para a Terra.

Energia é a luz condensada que auxilia e interfere na confecção da matéria que constitui desde o planeta até os seres humanos. É também a força vital, sem a qual não teríamos vida. A nossa força depende da quantidade de energia que temos, sem energia não há vida e sem consciência não há inteligência. Podemos concluir, então, que toda a matéria é luz e que toda forma de vida tem um nível de consciência.

Nós, seres humanos, estamos passando por um salto evolutivo de consciência que pode ser excitante e perturbador ao mesmo tempo; as energias dos Dragões nos mantém alinhados com esse novo padrão, além de harmonizar, integrar e balancear essas mudanças dentro de nós mesmos. Os Dragões têm conexões com as nossas habilidades criativas e ajudam a resolver os nossos problemas humanos, guiando a nossa atenção para soluções criativas.

Os Dragões nos guiam para a melhora da comunicação e do entendimento mútuo, permitindo que alcancemos soluções pacíficas em que todos saem ganhando uns com os outros e consigo mesmos.

Eles nos ensinam a transformar e a limpar padrões de energia negativos e antigos para abrir caminho para as novas e inspiradas energias disponíveis no momento: o seu objetivo é nos fortalecer e expandir a nossa percepção sobre como todas as coisas vivas neste planeta estão interconectadas.

ESSÊNCIAS DRAGON

As Essências Dragonlight carregam a Consciência Elemental dos Dragões, proveniente de Energias Cósmicas e Terrenas. Cada um tem uma cor, personalidade, conhecimento e dom específico para dividir conosco durante a nossa jornada por esta vida. Veja mais

×