Carregando

Aguarde...

A GRÁVIDA E O OBSESSOR

Quando nos preparávamos para fechar o Módulo V, dois dias antes de darmos o curso em Janeiro de 2016, os Dragões nos passaram um gráfico que listava traumas possíveis na hora da Encarnação e do Nascimento. A informação foi anexada ao material e demos o curso sem entender muito bem como os Dragões estavam trabalhando com isso.

Vamos dar o curso novamente na semana que vem e pedimos para que eles nos explicassem melhor o assunto. A resposta dos Dragons é importante demais para ficar só para os alunos do Módulo V.

Como sabemos, convivemos todo o tempo com tipos diferentes de obsessores que causam maior ou menor dano ao nosso campo energético, mental e emocional que depois vai somatizar no físico (Módulo III).

Imagine uma alma que chegue num corpinho em formação dentro do corpo de uma grávida. Dependendo da vibração da mãe, este pequeno ser já começa a atrair um obsessor particular que já vai aterrorizando-o sobre sua encarnação e a experiência terrena. Muitas vezes é aí que começam os antagonismos entre mãe e filho, a vontade de desistir de encarnar, autismo e etc.

Imagine então este serzinho que vai nascer tem uma missão de luz pela frente. Imaginou? Pois é. O ataque intensifica e o esforço é maior para que ele não nasça.

Em alguns casos, seres de luz se mobilizam para proteger e cuidar da gestante e do feto. Mas na hora do parto, quando começam as contrações e a mãe está mais vulnerável, o obsessor se posiciona na barriga e começa a atazanar o bebê. Dependendo do repertório deste ser, traumas profundas começam ser semeados que poderão gerar Infertilidade, Agressividade, vários tipos de Problemas Mentais, dentre outros (Não perca, mais detalhes no Módulo V).

É possível que vocês tenham ficado tão indignados quanto nós com esta informação. Por isso fizemos uma essência especial que se chama Encarnação que protege mãe e bebê durante a nossa gestação e o nosso parto.

Esta essência permite também liberar os traumas que passamos durante a nossa gestação e do nosso nascimento. Padrões estes que podem afetar qualquer processo de "dar a luz", seja a um projeto, ideia ou um novo ser.

Imagine uma geração de bebês chegando neste planeta pronta para desfrutar o que a Terra tem de melhor, com olhos abertos para ver as maravilhas, que estão ao nosso redor, sem idéias preconcebidas e prontas para viverem seu propósito de alma.

Nós imaginamos. E por isso fizemos a essência Encarnação.